Início Notícias Esportes Prefeitura entrega nova iluminação para pista de skate de Urupês

Prefeitura entrega nova iluminação para pista de skate de Urupês

Vista aérea mostra nova iluminação do local. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/09/2022 14h33

Atendendo a solicitação de skatistas e alunos de projetos sociais do município, a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, e da Divisão de Esportes, realizou a substituição dos refletores de iluminação da Pista de Skate Edemar Siqueira – Demá.

Até então, o espaço que possuía uma iluminação reaproveitada da antiga quadra de futsal que existia no local, com lâmpadas de vapor de sódio e algumas apresentando mau funcionamento, passou a contar com 8 novos refletores de led de 200W cada.

Com a nova iluminação, o espaço tornou-se mais propício para a prática do esporte durante o período da noite, uma grande reivindicação dos esportistas.

Nesta notícia: iluminação pública skate