Início Notícias Cultura Prefeitura confirma desfile cívico para 2022

Prefeitura confirma desfile cívico para 2022

Evento contará com alas compostas por escolas e entidades municipais.

Desfile de 2017 também teve carros alegóricos e alas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/09/2022 16h11 - Atualizado em 06/09/2022 16h42

O Departamento de Desenvolvimento Social confirmou que promoverá o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de Urupês. O evento acontecerá no dia 25 de setembro (domingo), a partir das 10h da manhã.

O itinerário continuará o mesmo. As alas e carros alegóricos terão saída do paço municipal, continuarão pela rua Gonçalves Lêdo e terminam subindo a José Bonifácio. O palco estará montado em frente à Câmara Municipal.

Depois de dois anos interrompido pela pandemia, o evento retorna para edição de 2022 com o tema “Urupês, um Coração que Pulsa Forte”. Participarão escolas e entidades municipais, que comemorarão, unidas com a população, o aniversário de 94 anos de emancipação político-administrativa de Urupês.

Nesta notícia: desfile cívico