Início Notícias Esportes Urupês terá passeio ciclístico com renda revertida para entidades beneficentes

Urupês terá passeio ciclístico com renda revertida para entidades beneficentes

Imagem: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 30/08/2022 17h16 - Atualizado em 31/08/2022 17h24

Ciclistas de toda a região já podem anotar na agenda o primeiro Cicloturismo de Urupês. O evento acontecerá no dia 4 de dezembro (domingo) e deve reunir mais de 300 amantes do pedal.

Os inscritos podem escolher entre três opções de trajetos: kids (15km), 35km e 50km(estas duas últimas acontecem pelas estradas rurais do município). Haverá pontos de água e apoio com ambulância em todo o trajeto.

A taxa de inscrição é R$ 55 e dá direito a café da manhã, ao tradicional e conhecido almoço do Restaurante Lago Azul e ao sorteio de brindes. Também haverá distribuição de troféus para as cinco melhores equipes.

Toda a renda do evento será revertida ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo e à Associação Espírita Matheus, responsáveis por obras caritativas na cidade.

A abertura dos portões está prevista para às 6h30; o café da manhã inicia às 7h; e a largada vai acontecer às 8h. A concentração será na Estância e Restaurante Lago Azul.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 31 de novembro pelo site https://www.sympla.com.br/cicloturismo-de-urupes__1701073

Nesta notícia: ciclismo