Início Notícias Assistência Social Social promove ações pelo fim da violência contra a mulher

Social promove ações pelo fim da violência contra a mulher

Sheila Borges, advogada palestrante desta quinta-feira (18). Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/08/2022 09h31

Ontem duas atividades do Departamento de Desenvolvimento Social promoveram o Agosto Lilás, mês de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

No período da tarde, membros do CRAS e do CREAS realizaram a distribuição de folders com informações detalhadas sobre a história da campanha, tipos de violência, ciclo da violência e formas de denúncia.

À noite, aconteceu uma palestra com a advogada rio-pretense Sheila Borges. Ela abordou o tema de maneira direta, realista, além de abordar o aspecto jurídico do caso. A palestra aconteceu no Centro Cultural de Urupês.

Confira mais fotos desta notícia: