Início Notícias Administração Justiça Pública doa dez televisores ao município de Urupês

Justiça Pública doa dez televisores ao município de Urupês

Prefeito Bica recebe televisão das mãos do delegado de polícia, Dr. Sérgio Augusto Ugatti Durão. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/07/2022 16h44

Atendendo ao pedido do delegado de polícia, Dr. Sérgio Augusto Ugatti Durão, a Justiça Pública realizou a doação de dez televisores ao município de Urupês, que serão destinados a várias unidades públicas.

Os aparelhos, que possuem entre 28 e 32 polegadas, foram resultado de uma operação que apreendeu os equipamentos e agora passam a beneficiar a população de Urupês, nos espaços públicos.

“Agradecermos ao Dr. Sérgio, nosso delegado de polícia, pela indicação do município para receber os equipamentos e garantimos que faremos bons usos, beneficiando setores da população”, agradeceu o prefeito Bica.