Início Notícias Cultura Juninão de Urupês é sucesso com a participação de centenas de pessoas

Juninão de Urupês é sucesso com a participação de centenas de pessoas

Banda Millenium se apresenta no palco do Juninão. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 11/07/2022 09h03

O Juninão de Urupês foi um sucesso. A festa aconteceu na noite do sábado (9) e marcou o último arraial promovido pela Prefeitura neste ano.

A participação do público foi ativa. Centenas de pessoas passaram pelo local para aproveitar o show da banda Millenium, que animou a noite com diversos estilos musicais, e comprar comidas e bebidas vendidas por quatro entidades municipais. A saber:

• Creche – churrasco e coxinha;
  • Divisão de Esportes – cerveja e drinks;
  • Rotary Club – Chopp, chopp de vinho e pururuca; e
  • Sociedade São Vicente de Paulo – Pastel e vinho.

A Festa foi organizada pela Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: juninão festa junina