Início Notícias Esportes Aulas do Programa Atleta do Futuro se iniciam em Urupês

Aulas do Programa Atleta do Futuro se iniciam em Urupês

Publicado em 20/07/2017 00h00

As aulas do Programa Atleta do Futuro já começaram em Urupês desde a última segunda-feira (17). O Programa está atendendo mais de cem crianças no município, atualmente em quatro modalidades, que devem se estender para seis dentro de algumas semanas.
Os professores ministram aulas durante uma hora, instruindo os alunos na prática de tênis, vôlei de areia, badminton e atividades multiesportivas. Natação e polo aquático passarão a compor a grade de modalidades oferecidas em breve.
As crianças estão se mostrando entusiasmadas com as aulas. O aluno Túlio Piovezan, que também faz parte do Projeto Criança Feliz, ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, está ansioso pelo início das aulas. “Eu gosto de praticar esporte com meus amigos, porque a gente se diverte muito. Eu estou ansioso para que as aulas de natação comecem logo”, disse ele.
As inscrições para o programa Atleta do Futuro ainda podem ser feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, na Prefeitura de Urupês e mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3552-1144.
O prefeito Bica vê com esperança o programa na cidade. “Vendo todas essas crianças tendo esse contato tão importante com o esporte, fico feliz em saber que eles podem, num breve futuro, representar o nosso município e até quem sabe o nosso país em competições esportivas”.