Início Notícias Assistência Social Zumba Social e CCI têm inscrições abertas e já receberam centenas de adesões

Zumba Social e CCI têm inscrições abertas e já receberam centenas de adesões

Publicado em 02/02/2017 00h00

A Secretaria de Desenvolvimento Social lançou na última semana as inscrições para dois de seus projetos, conseguindo grande divulgação logo nos primeiros dias.
A atividade Zumba Social recebeu mais de duzentas de inscrições nos três primeiros dias, mostrando-se um grande sucesso antes mesmo de sua implantação.
A Zumba, dança que se tornou um dos exercícios aeróbicos mais famosos e divertidos da atualidade, utiliza-se de ritmos como o merengue, cumbia, salsa, reggaeton, dentre outros estilos típicos da cultura latina, além do hip-hop e pop para movimentar o corpo e a mente dos participantes.
Segundo o secretário responsável, Alison Paulo da Silva, as aulas acontecerão no CCI (Centro de Convivência do Idoso), podendo fazer inscrições todas as pessoas, com mais de 15 anos, de ambos os sexos, na Prefeitura de Urupês ou através do telefone (17) 3552-1144.
Outro projeto que também tem recebido adesões é o Centro de Convivência do Idoso, espaço que oferece para a população idosa, acima de 60 anos, atividades como artesanato, atividades esportivas, hidroginástica, encontros socioeducativos, passeios dentre outras ações.
Assim, como a atividade Zumba Social, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ou no Centro de Convivência do Idoso, das 8h às 11h e das 13h às 17h.