Início Notícias Cultura Prefeito Bica reivindica um Espaço Cultural para expandir atividades do setor na cidade

Prefeito Bica e o Presidente da Alesp, Deputado Carlão Pignatari

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 18/05/2022 16h12

O Prefeito Bica participou na manhã desta quarta (18), de uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado, no Gabinete da Presidência da Casa, gerida pelo Deputado Carlão Pignatari. No encontro, os dois conversaram sobre o Projeto FID (Fundo Estadual de Interesses Difusos) onde Urupês pleiteia verba para um “Espaço Cultural”. Todos os documentos estão protocolados e o Município aguarda apenas a análise da banca julgadora. A proposta prevê: 1 espaço multifuncional para abrigar aulas e também servir de camarim; 1 palco coberto para apresentações culturais e 1 espaço para atividades ao ar livre com uma arquibancada pequena.

Na oportunidade, Bica aproveitou para reforçar os compromissos da sua gestão para com o povo de Urupês e mais uma vez pôde contar com o apoio do Deputado Carlão Pignatari que tem se empenhado na destinação de verbas para obras de infraestrutura urbana, Saneamento básico, Saúde e Educação. O prefeito se disse satisfeito com os resultados positivos dos compromissos discutidos na viagem à Capital.

Nesta notícia: espaço cultura prefeito