Início Notícias Administração Governo do Estado entrega veículos e maquinário para Urupês

Governo do Estado entrega veículos e maquinário para Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

93 acessos

Pá carregadeira será usada nas estradas rurais do Município

Pá carregadeira será usada nas estradas rurais do Município

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 03/05/2022 15h06

O Prefeito Bica participou, nesta segunda-feira (2), de encontro comandado pelo Governador Rodrigo Garcia no complexo Swift em São José do Rio Preto. Urupês recebeu, na ocasião, duas pick-ups dentro do Programa Governo na Área. Os veículos serão usados pela Defesa Civil em situações de emergência e calamidade pública. Os dois estão equipados com gerador de energia, motosserra e holofotes com tripé.

Outra conquista importante foi a entrega de uma pá carregadeira para ser usada nas estradas rurais do Município. Essa máquina ajudará nas obras de infraestrutura dando mais agilidade e opções de uso, além da abertura de estradas, como carregar terra, lixo, etc.

Liberação de verbas para recape de ruas e mais uma unidade de Saúde

No evento, o Governador Rodrigo Garcia confirmou novos investimentos estaduais para os municípios da região nas áreas da saúde, transportes, rodovias, educação, habitação e infraestrutura urbana. Para Urupês foram destinadas duas verbas que totalizam 1 milhão e meio de reais sendo assim distribuídas: 800 mil reais para construção de mais uma unidade de saúde e 700 mil reais para infraestrutura urbana, dinheiro que deve ser usado no recape de ruas da cidade.

Nesta notícia: pick-up pácarregadeira

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto