Início Notícias Segurança Pública Urupês recebe viatura para patrulhamento e garante mais 5 veículos para prestação de serviços à população

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 28/03/2022 09h51

O prefeito Bica esteve em Santa Fé do Sul, neste sábado (26), para receber uma viatura para patrulhamento rural pelo Programa “Agro SP + Seguro / Segurança no Campo”.

O veículo será utilizado pela Atividade Delegada rural, força policial que atenderá ocorrências em áreas afastadas do centro urbano. Esses locais também sofrem frequentemente com ocorrências como furtos e roubos e, para acelerar o processo de atendimento, foi disponibilizada a caminhonete, modelo 4x4, diesel, turbo, cabine dupla e adaptada com giroflex e tecnologias como GPS e radiocomunicador.

Na ocasião, ele também assinou os convênios para recebimento de uma retroescavadeira, uma pá-carregadeira, um caminhão pipa e duas patrulhas agrícolas, equipamentos que também auxiliarão na melhoria dos serviços prestados pelo município.

“Agradeço novamente ao Governador João Dória e Vice-Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário Estadual Marco Vinholi, ao deputado e presidente da Alesp Carlão Pignatari e ao deputado e Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges por nos ajudarem em mais esses benefícios para a população”, agradeceu o prefeito.

Ao todo, são mais de 30 veículos conquistados por esta administração para setores como educação, saúde, infraestrutura urbana e mais. Eles auxiliam no transporte de pacientes do SUS e alunos da rede de ensino com mais agilidade e segurança.

Nesta notícia: segurança no campo