Início Notícias Administração Prefeitura distribui uniformes para funcionários

Prefeitura distribui uniformes para funcionários

Publicado em 19/07/2017 00h00

Funcionários da Prefeitura de Urupês começam a contar com nova forma de identificação de seus setores e serviços prestados. Desde o dia 12 de julho, a prefeitura vem distribuindo novos uniformes aos seus funcionários dos diversos setores, no intuito de não só renovar as vestes, mas garantir uma uniformidade no reconhecimento do trabalho dos funcionários públicos.
Até agora, os Serviço de Água e Esgoto – SAE, Fiscalização Municipal e Vigilância Epidemiológica foram contemplados com a novidade e, em breve, outros setores receberão a vestimenta, conforme a necessidade.
Segundo o prefeito Bica, é uma maneira barata e eficaz de identificar os funcionários públicos. “A partir de agora, nossos funcionários serão reconhecidos no exercício de suas funções. E o melhor é que todo custo veio da prefeitura, porque entendemos que vala a pena investir no servidor”, disse ele.