Início Notícias Crianças e Adolescentes Encontros do Projeto Criança Feliz são retomados

Encontros do Projeto Criança Feliz são retomados

Em 2022, projeto oferece aulas de artesanato, dança, música, capoeira, muay thai, atendimento psicossocial, ludicidade e reforço escolar

Equipe de profissionais e gestores do projeto recepcionaram as crianças e seus pais na reunião desta quinta-feira (10). Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 11/02/2022 12h11 - Atualizado em 11/02/2022 14h31

Para marcar o reinício das atividades do Projeto Criança Feliz no ano de 2022, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu um encontro com alunos, pais ou responsáveis, e a equipe de trabalho nesta quinta-feira (10).

O objetivo foi transmitir orientações sobre funcionamento do projeto durante este ano, apresentar a equipe de trabalho e entregar mochilas aos pequenos.

Segundo o órgão responsável, durante este ano, o serviço vai oferecer aulas de artesanato, dança, música, capoeira e muay thai. Além disso, também vai disponibilizar atendimento psicossocial, ludicidade e reforço escolar a alunos que precisarem.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz atende meninos e meninas de 7 a 11 anos com atividades educativas, culturais e esportivas, além de ofertar práticas de convivência e fortalecimento de vínculos no período em que eles não estão na escola.

Foi instituído em março de 2017. No ano seguinte, o serviço chegou ao distrito de São João de Itaguaçu. Hoje, com sua expansão, cerca de 170 crianças são atendidas anualmente.

Confira mais fotos desta notícia:

Serviço nesta notícia:

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz

Atende crianças de 7 a 11 anos, moradores de Urupês, com atividades culturais, educacionais e esportivas, respeitando a Tipificação Nacional (...)

Solicite em: CCFV Criança Feliz
Endereço: Rua Gustavo Martins Cerqueira, 321 - Centro. 15850-000 Urupês/SP
Telefone: (17) 3552-1989
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Nesta notícia: projeto criança feliz