Início Notícias Crianças e Adolescentes Social abre matrículas para Projeto Criança Feliz

Social abre matrículas para Projeto Criança Feliz

Alunos do Criança Feliz em atividade esportiva desenvolvida em parceria com o programa Atleta do Futuro do SESI-SP. Foto de 2018 por Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 05/01/2022 16h53

Estão abertas as matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz, que atende meninos e meninas de 7 a 11 anos com atividades educativas, culturais e esportivas, além de ofertar práticas de convivência e fortalecimento de vínculos no período em que eles não estão na escola.

Para se inscrever, basta o responsável pela criança comparecer até a sede do projeto, na rua Gustavo Martins Cerqueira, 321, ao lado da creche, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No momento da matrícula é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento da criança, cópias de RG e CPF do responsável e cópia do comprovante de residência.

Em Urupês, o Projeto Criança Feliz foi instituído em março de 2017. No ano seguinte, o serviço chegou ao distrito de São João de Itaguaçu. Hoje, com sua expansão, cerca de 170 crianças são atendidas anualmente.

Serviço nesta notícia:

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz

Atende crianças de 7 a 11 anos, moradores de Urupês, com atividades culturais, educacionais e esportivas, respeitando a Tipificação Nacional (...)

Solicite em: CCFV Criança Feliz
Endereço: Rua Gustavo Martins Cerqueira, 321 - Centro. 15850-000 Urupês/SP