Início Notícias Segurança Pública Prefeito protocola Plano de Trabalho para Atividade Delegada

Prefeito protocola Plano de Trabalho para Atividade Delegada

Prefeito Bica junto a Alexandre Fernandes, da Policial Civil, e à cabo PM Jaqueline, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Foto: Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 05/01/2022 08h51

O Prefeito Bica esteve em São Paulo, nesta terça-feira (5), para efetivar a entrega e protocolo do Plano de Trabalho e ofício de implantação da Atividade Delegada em Urupês. Agora o município aguarda a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado.

Quando estiver implantada a Atividade Delegada vai permitir aumentar o número de policiais militares em atividade nas ruas, ajudando a diminuir a criminalidade e entregando mais paz e tranquilidade para as famílias da cidade.

“Dentro de pouco tempo, daremos mais um importante passo na direção de uma cidade mais segura para Urupês”, comentou o prefeito Bica.