Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Alunas do curso de Sabonetes e Difusores fazem exposição e venda de produtos na praça

Alguns dos produtos criados pelas alunas. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 21/12/2021 17h08

Como forma de coroar todo o aprendizado que tiveram ao longo do ano, alunas do curso de Sabonetes e Difusores oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, realizaram uma exposição de suas criações, na tarde desta terça-feira (21), na praça da matriz.

Sabonetes líquidos, aromatizadores, perfumes para casa, bloqueador de odores e muito mais estavam disponíveis para apreciação e aquisição por moradores que passavam pelo local.

Durante o curso, os alunos aprenderam a desenvolver diversos produtos artesanais e criaram uma forma de gerar renda extra. Por se tratar de produtos naturais, que podem receber misturas inusitadas de ingredientes e formatos exclusivos, os sabonetes artesanais cada vez mais ocupam espaço no mercado de cosméticos finos e luxuosos.

Confira mais fotos desta notícia: