Início Notícias Terceira Idade Jantar especial finaliza atividades da Melhor Idade em 2021

Jantar especial finaliza atividades da Melhor Idade em 2021

Idosos em jantar especial na Melhor Idade. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 20/12/2021 17h02

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Urupês encerrou as atividades de 2021 com um jantar especial para os participantes do serviço.

O momento foi de olhar para trás, enxergar as lutas e vitórias e de confraternizar com os amigos, marcando a volta gradual das atividades da Melhor Idade.

Além do delicioso jantar, o evento contou com apresentação musical do Secretário do Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva; com um vídeo rememorando antigos integrantes que marcaram o CCI e deixaram saudades; e com a distribuição de panetones para os idosos.

Atualmente, o CCI possui 210 pessoas inscritas, sendo que, dessas, cerca de 150 participam ativamente dos encontros e atividades oferecidas no serviço, como alongamento, vôlei adaptado, artesanato e outros.

“Nosso trabalho social junto aos idosos cresce cada vez mais. Investindo na Melhor Idade nós queremos valorizar nossos idosos e mostrar que é possível viver uma vida feliz e saudável nesta fase que chamamos de Melhor Idade”, comentou o prefeito Bica.

Confira mais fotos desta notícia: