Início Notícias Esportes Finais: Grêmio leva a melhor no futsal e Urupês no vôlei

Finais: Grêmio leva a melhor no futsal e Urupês no vôlei

Gremio Sem Limites, Campeão da Copa Municipal de Futsal 2021. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Futsal

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 17/12/2021 09h37 - Atualizado em 17/12/2021 09h55

O Ginásio de Esportes de Urupês estava lotado de torcedores para acompanhar as duas emocionantes finais das copas Regional de Vôlei e Municipal de Futsal na noite desta quinta-feira (16) em Urupês. Os jogos tiveram início às 20h no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.
Na final do vôlei, Urupês venceu Potirendaba por 2 sets a 0. Logo após, foi a vez do Grêmio derrotar o Tonho F.C. por 3 a 2.
Confira os premiados:
  • Destaque do campeonato: Cauê - Tonho FC
  • Artilheiros: Rogério do Tonho FC; e Raniel do Grêmio FC
  • Goleiro menos vazado: Heliton do Tonho FC; e Leandro (veio) do Gremio FC
  • Melhor técnico: Fernando do Gremio FC
  • Melhor dirigente: Gabriel do Gremio FC
O evento contou com apresentações de dança de crianças do Projeto Criança Feliz e a chegada do Papai Noel.

Confira mais fotos desta notícia: