Início Notícias Coronavírus Urupês promove Noite de Vacinação contra COVID-19 até às 19h30 desta terça-feira (23)

Urupês promove Noite de Vacinação contra COVID-19 até às 19h30 desta terça-feira (23)

Ação visa atender trabalhadores ou outras pessoas que não podem comparecer às unidades de saúde durante o período normal de expediente

Cerca de 2 minutos de leitura

333 acessos

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 23/11/2021 12h22 - Atualizado em 23/11/2021 12h26

Na noite desta terça-feira (23), urupeenses que estão no dia de se vacinarem ou atrasados para recebimento de qualquer dose da vacina contra o novo coronavírus podem procurar as unidades de saúde Dr. Xisto Albarelli Rangel (Centro), Dr. Rahal Tebet (Manoel Carreira) e Dr. Hans Ronald Froelich (Mundo Novo) para atualizarem seu esquema vacinal e garantirem seu passaporte da vacina.

As unidades atenderão em horário estendido das 17h às 19h30. É necessário levar documento oficial com foto e o cartão de vacinação (para quem já recebeu ao menos a primeira dose).

Dose adicional

Acompanhando as orientações de órgãos superiores, a Secretaria de Saúde de Urupês está imunizando com doses adicionais pessoas que já receberam a segunda dose (ou dose única) de vacinas contra a COVID-19 há cinco meses ou mais.

Ou seja, urupeenses que haviam completado o esquema vacinal em 23 de junho (cinco meses antes da data de redação desta notícia) ou data anterior já podem procurar sua unidade de saúde para recebimento da dose adicional contra a COVID-19, independente da fabricante com a qual foram imunizados anteriormente.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto