Início Notícias Esportes Idosos de Urupês buscam na prática do vôlei opção para melhorar a qualidade de vida

Prática do volei adaptado melhora a autoestima e condicionamento físico dos idosos. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 10/11/2021 18h38 - Atualizado em 10/11/2021 18h41

Os idosos de Urupês têm buscado na prática do esporte uma forma de manterem a qualidade de vida. Integrantes do Centro de Convivência do Idoso têm à disposição o treinamento e a prática do vôlei adaptado: uma modalidade pensada para se integrar à realidade dos idosos.

Eles amam jogar e não é para menos: o voleibol adaptado melhora de modo significativo a autoestima das pessoas da terceira idade, assim como sua estrutura corporal, proporcionando-lhes manutenção e melhoria em suas capacidades físicas.

Os interessados devem procurar o Centro de Convivência do Idoso, na rua Francisco Moreira da Silva, 246 - Jardim Itália, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Telefone para contato é (17) 3552-1956.