Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês conquista campo de futebol Society para a população

Prefeitura de Urupês conquista campo de futebol Society para a população

Cerca de 2 minutos de leitura

817 acessos

Campo de futebol Society. Foto ilustrativa: divulgação Governo SP

Campo de futebol Society. Foto ilustrativa: divulgação Governo SP

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 05/11/2021 11h32

Urupês foi selecionado para fazer parte do Programa de Estruturação e Incentivo ao Esporte e receberá R$ 200 mil da Secretaria de Estado de Esportes para a construção de um campo de futebol Society. Depois de pronto, o espaço poderá ser utilizado pelos moradores para a prática recreativa e gratuita da modalidade na cidade.

O projeto foi protocolado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a aprovação foi publicada no fim de outubro em comunicado oficial da Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo, tramitando pela plataforma SPSEMPAPEL. Após repasse, o município ficará responsável pela licitação e construção do espaço.

“O incentivo ao esporte faz parte da nossa administração. Além do apoio aos nossos esportistas na participação de competições pelo Brasil, promovemos diversos campeonatos e competições, reformamos as quadras dos bairros, construímos a pista de skate e, agora, com muita alegria, conquistamos mais este equipamento esportivo para nossa população”, comemorou o Prefeito Bica.

Nesta notícia: futebol society

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto