Início Notícias Saúde Doe sangue e faça a diferença na vida de quem precisa viver

Doe sangue e faça a diferença na vida de quem precisa viver

A Associação de doadores de sangue Vida Nova de Urupês realiza campanha de doação de sangue em parceria com a Prefeitura no próximo sábado

Campanha de doação de sangue em julho de 2021 no CCI - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 26/10/2021 09h17

No próximo sábado (30), a Associação de Doadores de Sangue Vida Nova de Urupês realizará uma campanha de doação de sangue em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.
A ação será no Centro de Convivência do Idoso, ao lado da quadra coberta, das 7h às 10h30. Os doadores devem comparecer no local, com RG ou CNH e CPF. É obrigatório o uso de máscaras faciais. No dia, também terá cadastro de doador de medula óssea.
Antes de ir doar sangue:
• Não vá em jejum e alimente-se com alimentos leves;
• Evite alimentos gordurosos no dia da doação;
• Hidrate-se.
Qualquer dúvida sobre a doação de sangue, ou outras informações ligue (17) 98127-9143 Falar com Zé do Bepe.