Início Notícias Esportes Urupês vence Fernandópolis na Copa Carol Gattaz de Voleibol em São José do Rio Preto

Urupês vence Fernandópolis na Copa Carol Gattaz de Voleibol em São José do Rio Preto

Cerca de 2 minutos de leitura

319 acessos

Time de Voleibol de Urupês na 1° Copa Carol Gattaz de Voleibol em São José do Rio Preto - Imagem Divulgação

Time de Voleibol de Urupês na 1° Copa Carol Gattaz de Voleibol em São José do Rio Preto - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 14/10/2021 10h43

No dia 2 de outubro, iniciou a 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol, em São José do Rio Preto. Urupês está competindo entre os 37 times da região, na categoria masculino.
A equipe urupeense, que é acompanhada pelo técnico Renato Ciocca, participou de dois jogos, que estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Montanhês, aos finais de semana. Embora não tenha levado a melhor contra Presidente Prudente, Urupês saiu vitorioso contra Fernandópolis, após uma partida acirrada em que o time da Cidade Coração venceu por 2x1.
O próximo jogo está marcado para domingo, dia 17/10, e será contra Iturama. Se vencer, Urupês tem a possibilidade de classificação.
A Copa leva o nome da atleta Carol Gattaz, rio-pretense que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O campeonato conta com 18 equipes femininas e 19 equipes masculinas com atletas das cidades de Araçatuba, Avanhandava, Catanduva, Fernandópolis, Frutal, Ibirá, Iturama, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Olímpia, Penápolis, Presidente Prudente, Rio Preto e Urupês.
"Parabéns aos atletas pela determinação e participação no campeonato, e também aos técnicos, motoristas que levam esses jovens para a competição e à todos que colaboram o esporte do nosso município", finaliza o Prefeito Bica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto