Início Notícias Esportes Urupês participa da Final Estadual dos Jogos Escolares em Lindóia

Urupês participa da Final Estadual dos Jogos Escolares em Lindóia

Alunos da escola Athayr da Silva Rosa na final dos Jogos Escolares Estaduais - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 06/10/2021 17h44

Os atletas mirins urupeenses participaram da final estadual dos Jogos Escolares do Estado de SP, no último final de semana. Os alunos competiram em Águas de Lindóia e foram finalistas nas modalidades mirins em futsal, basquete e vôlei masculino e vôlei feminino.
A delegação com 48 atletas que possuem entre 13 e 14 anos voltou da competição na manhã desta quarta-feira (06/10), mas os jogos finais ainda acontecerão até o próximo final de semana.
O Prefeito Bica parabeniza os professores e os alunos: “Parabéns por terem chegado tão longe, a participação sempre traz novas experiências. Chegar lá é chegar com garra e determinação em um objetivo”, finaliza o Prefeito Bica.