Início Notícias Esportes Programa Atleta do Futuro chega a Urupês

Programa Atleta do Futuro chega a Urupês

Prefeito Bica cumprimenta Educadora Física Irla Carla de Almeida e Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva.

Publicado em 29/06/2017 00h00

No dia 27 de junho, gestores do município confirmaram a data de lançamento do Programa Atleta do Futuro em Urupês, uma parceria do SESI com a prefeitura municipal e com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha, em reunião com a professora de educação física do SESI de São José do Rio Preto, Irla Carla de Almeida.
O lançamento do programa em Urupês está agendado para o dia 13 de julho de 2017 e, para acolher e identificar os jovens esportistas, a Prefeitura realizou a aquisição de 300 conjuntos de uniformes para serem utilizados nas modalidades.
Até o final do ano passado, o Atleta do Futuro atendia mais de 80 mil alunos em 201 municípios contando com inúmeras empresas parceiras, e agora chega a Urupês.
As inscrições continuam sendo feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social na Prefeitura de Urupês, portando uma cópia simples da certidão de nascimento, CPF e uma declaração médica atestando que a criança ou jovem pode praticar atividades esportivas.
“Sabemos da importância dessas ações para o incentivo do jovem no aprendizado educacional e de como o esporte transforma a vida de vários jovens país afora”, disse o prefeito.
As vagas são limitadas e para mais informações, pode-se entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social através do telefone (17) 3552-1144.