Início Notícias Transporte Inscrição para o circular municipal poderá ser feita durante o período de almoço a partir de segunda-feira (13)

Inscrição para o circular municipal poderá ser feita durante o período de almoço a partir de segunda-feira (13)

Cerca de 2 minutos de leitura

127 acessos

Um dos ônibus que farão o transporte de passageiros no serviço de circular municipal. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 08/09/2021 às 11h29

A partir da próxima segunda-feira (13), os moradores de Urupês poderão se inscrever para o serviço de circular municipal e emitir seu Cartão de Serviços também durante o período do almoço.

Até agora, a emissão acontecia de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, mas, a partir de segunda, funcionará das 8h às 17h ininterruptamente. O horário estendido visa atender, principalmente, a demanda de trabalhadores que não podem deixar suas funções durante o expediente para se inscreverem no circular municipal.

Devido ao alto fluxo de pessoas, é necessário que os interessados agendem antecipadamente data e horário para a emissão do cartão. Os agendamentos podem ser realizados 24 horas por dia pelo link https://bit.ly/3zfXtqU. Contudo, quem preferir, também pode agendar presencialmente no paço municipal ou ligando para o telefone (17) 3552-1144, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No momento de emitir o cartão é necessário portar documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado.

O Cartão de Serviços do Município será utilizado como forma de ingresso no serviço de ônibus circulares municipal, o Expresso Urupês, e, posteriormente, também facilitará o acesso da população a outros serviços públicos.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto