Início Notícias Administração A Prefeitura Urupês realiza leilão de veículos

Leilão de bens móveis da frota da Prefeitura de Urupês Agosto de 2021

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 23/08/2021 13h36

Na manhã desta segunda-feira (23/08), a Prefeitura de Urupês realizou um leilão de bens móveis. Os veículos e máquinas disponíveis tiveram lances iniciais de R$ 2.000,00 a R$ 50.000,00.
Os interessados compareceram no estacionamento da garagem municipal, e diversos veículos e máquinas foram arrematados.
De acordo com o coordenador de frota do município, Cláudio Ettruri, está previsto um segundo leilão para os bens que não foram adquiridos neste primeiro momento.
Confira mais informações sobre o leilão através do comunicado oficial publicado no site da Prefeitura de Urupês no link:https://urupes.sp.gov.br/noticias/comunicados.php?id=91