Início Notícias Impostos e Tributos Prefeitura abre oportunidade de negociar dividas da população

Prefeitura abre oportunidade de negociar dividas da população

Cerca de 2 minutos de leitura

55 acessos

Prefeito Bica assina lei que autoriza parcelamento de dívidas da população.

Prefeito Bica assina lei que autoriza parcelamento de dívidas da população.

Publicado em 23/06/2017 00h00

Os cidadãos urupeenses que possuem algum tipo de débito com a prefeitura terão um novo incentivo para quitá-lo a partir de agora. A prefeitura instituiu, no dia 8 de junho, o Parcelamento de Débitos Municipais Incentivados (PDMI), que dispõe de facilidades para a população quitar dívidas com o poder público municipal.
Dentre os benefícios, estão a possibilidade de parcelamento das dívidas em até 42 vezes ou descontos de até 100% dos juros e multas moratórias.
A decisão foi regulamentada através da lei municipal 2405 de 8 de junho de 2017. Contudo, o cidadão terá apenas até o dia 6 de setembro de 2017 para aderir ao parcelamento e para fazê-lo, deverá comparecer à Lançadoria da Prefeitura de Urupês que fica à rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, onde poderá obter maiores informações.
O prefeito Bica acredita que a ação traz benefícios para ambos, prefeitura e população. “As pessoas terão maior facilidade de pagar suas dívidas com a prefeitura, que, por sua vez, poderá investir a quantia quitada em obras e ações que beneficiem a própria população”, animou-se.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto