Início Notícias Assistência Social Urupês promove a XII Conferência Municipal de Assistência Social

Urupês promove a XII Conferência Municipal de Assistência Social

Cerca de 2 minutos de leitura

261 acessos

Sala da Assistência Social do município. Foto: Henrique Alonso Camilo

Sala da Assistência Social do município. Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 13/08/2021 15h04

A Prefeitura de Urupês e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) vão promover, no dia 18 de agosto (quarta-feira), das 13h e 17h, a XII Conferência Municipal de Assistência Social: “Direito do Povo e Dever do Estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades garantir proteção social”. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O evento será presencial, e acontecerá no Centro de Convivência do Idoso em Urupês.
O objetivo da conferência é apurar o desenvolvimento de políticas de assistência e a garantia de direitos em todos os níveis de proteção social.
Toda a população está convidada para o evento, e quem não puder comparecer ao Centro de Convivência do Idoso poderá acompanhar a transmissão ao vivo através das plataformas on-line da Prefeitura de Urupês (Facebook e Youtube).
Podem participar do evento pessoas ou instituições interessadas no aperfeiçoamento e elaboração da política de assistência social em três modalidades: delegados, com direito a voz e voto; convidados, com direito a voz (todos devidamente credenciados) e ouvinte/observador.
“É uma oportunidade para que toda a população participe da tomada de decisões sobre a área de assistência social do município, ajudando os responsáveis da pasta na escolha de quais melhorias serão necessárias para o atendimento dos serviços do setor”, finalizou o prefeito Bica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto