Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Prefeito busca programas de incentivo à geração de empregos junto a outros gestores municipais

Cerca de 1 minutos de leitura

Gestores municipais participam da ação em São José do Rio Preto. Foto: Divulgação.

Por Luis Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/07/2021 às 17h09 - Atualizado em 00/00/0000 às 00h00

O prefeito Bica participa na tarde desta quarta-feira (21) de reunião do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas, no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto, junto a outros prefeitos e autoridades políticas da região.
O intuito é discutir os detalhes do projeto que tem o objetivo de auxiliar gestores municipais na elaboração de programas que incentivem o empreendedorismo, o cooperativismo e a geração de empregos.
Acompanham o prefeito os secretários de Desenvolvimento Urbano e Agrário, Nelsides Araújo, e de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, e a presidente da Câmara de Urupês, Teia.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto