Início Notícias Assistência Social Prefeitura realiza entrega de 600 kits de higiene pessoal para famílias urupeenses

Famílias cadastradas em projetos sociais recebem o kit com produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza

Kits de Higiene Pessoal que estão sendo entregues para as famílias cadastradas nos projetos sociais. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 19/07/2021 11h00 - Atualizado em 19/07/2021 15h40

Na manhã desta segunda-feira (19/07), os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social estão entregando kits de higiene pessoal e domiciliar para cerca de 600 famílias que estão cadastradas nos projetos sociais do município.
Os kits foram produzidos de acordo com as medidas de proteção contra a COVID-19. A retirada dos kits está organizada para que não haja aglomerações no local, e todos que chegam devem fazer uso de máscara facial e álcool em gel.
A ação tem o objetivo de auxiliar as famílias, neste período de pandemia. Os kits contêm produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza.