Início Notícias Educação Educação realiza mais uma etapa de entrega de kits de alimentação escolar

Educação realiza mais uma etapa de entrega de kits de alimentação escolar

Entrega de Kit Alimentação Escolar em 2021 em Urupês - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 05/07/2021 08h31 - Atualizado em 05/07/2021 12h00

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação realizará nos dias 07/07(quarta-feira) e 08/07 (quinta-feira), das 08h às 17h, sem intervalo, mais uma etapa da entrega dos kits de alimentação escolar para os alunos das escolas municipais.
Cada aluno terá direito a um kit seco e um kit verde que é composto por leite, verduras e frutas. Os alimentos devem ser retirados na escola em que o aluno está matriculado, e o responsável deve estar com o RG, para poder retirar o kit. A Prefeitura pede para que apenas uma pessoa da família compareça ao local, e é obrigatório o uso de máscara, de álcool em gel, e todos devem manter o distanciamento recomendado.
Para os pais que tem mais de um filho matriculado na rede municipal, é importante lembrar que cada filho receberá o seu kit na escola em que está matriculado no ano de 2021.
Além da complementação alimentar, o kit de alimentação escolar tem o intuito de auxiliar as famílias que necessitam deste apoio, neste momento de pandemia.