Início Notícias Cultura Prefeitura promove Festas Juninas Sociais gratuitas nos bairros

Prefeitura promove Festas Juninas Sociais gratuitas nos bairros

Publicado em 13/06/2017 00h00

Três grandes Festas Juninas serão realizadas pela Prefeitura de Urupês com os moradores dos bairros da cidade. As “Festas Juninas Sociais” são coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade e terão a participação de toda a comunidade do município, que pode participar da festividade do bairro de sua preferência.
Os eventos serão gratuitos e contarão com a apresentação da Zumba Social e da Quadrilha da Melhor Idade, além de oferecer comidas, bebidas e música típicas das festividades do mês de junho.
De acordo com o prefeito, é importante observar a realidade da comunidade urupeense e promover atividades que tragam diversão e entretenimento. “Quero convidar todos os moradores de Urupês para participarem das Festas Juninas. Junte a família e venham comemorar com a gente”, convidou o prefeito Bica.
Confira abaixo o roteiro dos eventos:
  • BAIRRO BOA VISTA e bairros vizinhos – Dia 22/06 às 19h30 na avenida Jesuíno Bueno da Silva, próximo à Praça Leandro Bertini.
  • CAMPÃO e bairros vizinhos – Dia 23/06 às 19h30 na rua Domingos Gonçalves Pereira, próximo ao Campão;
  • BAIRRO MANOEL CARREIRA e bairros vizinhos – Dia 29/06 às 19h30 na rua Odilon Isique, em frente à igreja São José.