Início Notícias Assistência Social Curso de Corte e Costura está com inscrições abertas em Urupês

Curso de Corte e Costura está com inscrições abertas em Urupês

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 18/05/2021 16h55

Costurar aquela roupa incrível que você sempre idealizou agora é possível. A Prefeitura de Urupês está oferecendo uma oportunidade para as pessoas que buscam qualificação profissional na área de corte e costura.
A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade do município estão com inscrições abertas para a nova turma de alunos. O curso tem duração de 80 horas e é destinado a pessoas a partir dos 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima.
As inscrições podem ser feitas do dia 17/05 até sexta-feira (28/05), na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. Os interessados devem portar, no momento da inscrição, uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.
As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, na Central de Cursos de Urupês, com carga horária diária de quatro horas. O curso acontece no período noturno, das 19h às 22h. Todos os alunos recebem material didático gratuito.