Início Notícias Gestão e Planejamento Bica assina Termo de Adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança

Bica assina Termo de Adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança

Publicado em 26/01/2017 00h00

O prefeito de Urupês assinou, nesta última semana, o Termo de Adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança - "Save the Children".
O programa visa garantir ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes fortalecendo os mecanismos preconizados pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Segundo o site oficial do programa, “criado em 1996, o Programa Prefeito Amigo da Criança busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes”.
A partir da assinatura do Termo de Adesão ao programa, a prefeitura de Urupês se compromete a empregar ações em prol da criança.