Início Notícias Educação Alunos do primeiro ano do ensino fundamental de Urupês já estão de casa nova
Educação |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
Alunos do primeiro ano do ensino fundamental de Urupês já estão de casa nova
Professora Silvia com os alunos do primeiro ano do ensino fundamental, na nova escola extensão da Maria da Glória. Foto: Carina Costa

A nova escola e extensão da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Maria da Glória Robert Lima de Almeida, que foi inaugurada na última sexta-feira (31/01), recebeu nessa quarta-feira (05/02), os alunos do primeiro ano do ensino fundamental. O prédio conta com quatro salas de aulas equipadas com carteiras e cadeiras novas e atende cerca de 140 alunos com 5 e 6 anos de idade.

O primeiro dia de aula foi regado de atividades, as educadoras conheceram seus novos alunos, iniciaram os trabalhos em sala e, também, as atividades externas como jogos e brincadeiras.

Além das professoras, quando há necessidade, as salas contam com uma monitora para auxiliar nas atividades. A extensão está sob direção de Sula Saab.

Segundo o prefeito Bica, “o novo prédio foi construído para o conforto dessas crianças que estão dando os primeiros passos rumo ao futuro”.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 13/07/2020