Início Notícias Educação Secretaria de Educação divulga resultados finais do Processo Seletivo Nº. 01/2019
Educação |
Por Luis Fernando da Silva, Assessoria de Comunicação Social
Resultados foram divulgados nesta quinta-feira (5). Arte: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.
A Secretaria de Educação de Urupês divulgou, nesta quinta-feira (5), o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2019, destinado ao preenchimento das vagas como Professor de Creche e Professor de Educação Básica I e II, conforme previsto no edital.

Para acessar o resultado final, os interessados podem clicar aqui, ou acessar a página oficial deste Processo Seletivo no site da prefeitura, onde também encontram outros documentos e editais.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (17) 3552-1144.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 10/07/2020