Início / Notícias / Cultura / Natal Iluminado: 1º Concurso de decoração de Urupês vai premiar lojistas e casas com a mais belas decorações
Cultura |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Urupês, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Urupês, realiza o 1º concurso de decoração natalina da cidade.

O objetivo é engajar a comunidade para decorar residências e estabelecimentos comerciais a fim de deixar a cidade mais bonita e festiva para esta época do ano, promovendo a cultura da celebração do Natal, estimulando a criatividade da comunidade, cooperando para o desenvolvimento econômico da cidade e contribuindo para o turismo regional.

O concurso consiste na seleção e premiação da residência e do estabelecimento comercial mais decorado do Município, seguindo os critérios do concurso. Para efeito de julgamento somente serão analisadas a decoração com visualização externa (fachada e/ou vitrines).

O julgamento acontecerá dos dias 07 a 21 de dezembro, das 20h as 22h, com visitação às residências e comércios para análise e avaliação.

A divulgação dos vencedores será feita no dia 28 de dezembro, na Praça da Matriz, ás 20h, com premiação.

Categoria:

Residencial (zona urbana): Poderão participar do concurso residências (casas, prédios, conjugados) que estejam localizadas no município de Urupês.
Comercial: Poderão participar do concurso estabelecimentos comerciais (lojas, supermercados, indústrias e outras em atividade), que estejam devidamente localizados no município de Urupês.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas na sede da ACIUR, Rua: Osvaldo Ramalho, 486, preenchendo corretamente o formulário disponível até dia 30 de novembro, às 12h.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 11/12/2019