Início / Notícias / Assistência Social / Prefeito e presidente do Fundo Social assinam convênio do Programa Escola de Qualificação Profissional
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa

Mais uma conquista para os urupeenses. Nesta quinta-feira (07), o Prefeito Bica e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marinês Greggio, assinaram um convênio para a implantação do Programa Escola de Qualificação Profissional.  A assinatura aconteceu no Palácio do Governo em São Paulo.

O curso conquistado foi de maquiagem, que tem por objetivo capacitar o aluno a execução de técnicas profissionais, aplicando os diferentes tipos de maquiagem, adequados a cada ocasião e/ou características físicas do cliente.

O convênio é uma parceria da Prefeitura de Urupês, Fundo Social de São Paulo e Centro Estadual de Educação e Tecnologia “Paula Souza” – CEETEPS.

O objetivo do programa é oferecer cursos rápidos de capacitação que atendam as necessidades do mercado, estimulando o emprego e a geração de renda.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/11/2019

Saiba mais sobre o Fundo Social de Solidariedade