Início / Notícias / Cultura / Feira do Livro reuniu público de todas as idades
Cultura |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Feira do Livro reuniu público de todas as idades

A 16ª edição da Feira do Livro de Urupês foi um sucesso de público e de vendas. O evento aconteceu no Centro Cultural, dos dias 5 a 9 de agosto, e foi promovido pela Prefeitura por meio do Departamento de Cultura.

Com a Feira, Urupês ganhou mais cultura com grandiosas obras literárias de diversos gêneros, encantando assim, todos os gostos e idades.

O evento contou com visitação dos alunos das escolas, contação de histórias, venda de livros, apresentações musicais e danças.

De acordo com o Departamento de Cultura, a Feira do Livro acontece todos os anos, visando fomentar o contato da população com o hábito da leitura.

“A Feira do Livro superou nossas expectativas. Foi um evento para incentivar ainda mais a educação e a cultura em nossa cidade”, disse o prefeito Bica.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2019