Início / Notícias / Saúde / Prefeitura de Urupês realiza entrega de certificados do Curso de Cuidador de Idosos
Saúde |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Urupês, através das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde, realizaram a entrega dos certificados do Curso de Cuidador de Idosos da ETEC Centro Paula Souza.

A solenidade aconteceu na Fundação de Ensino Chafik Saab e contou com a presença do Prefeito Alcemir Cassio Gréggio “Bica”, da vice-prefeita, Maria Luiza Giampani, e autoridades municipais.

Durante o curso, os alunos contaram com aulas teóricas e práticas, ministradas pela Enfermeira Angélica Daher.

De acordo com o Prefeito Bica, com o envelhecimento da população, a profissão de Cuidador de Idosos ganhou mais visibilidade e vem ganhando cada vez mais lugar no mercado de trabalho. “Parabéns para todas as formadas e desejo muito sucesso nessa nova etapa”, finaliza o Prefeito.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019

Saiba mais sobre a Secretaria de Saúde