Início / Notícias / Turismo / Urupês recebe mais um micro-ônibus para ampliar frota escolar
Turismo |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupês recebe mais um micro-ônibus para ampliar frota escolar
Gestores do município recebem novo micro-ônibus que passa a integrar a frota municipal de educação. Foto: divulgação.
O Município de Urupês recebeu, na última quarta-feira (20), mais um micro-ônibus para auxiliar no transporte dos alunos da zona rural às escolas públicas. Este já é o terceiro micro-ônibus recebido nos últimos quatro meses e mais dois devem chegar nos próximos dias.

Segundo a Secretária de Educação, Cleudia Ettruri, “as recentes conquistas para a frota municipal de educação contribuem para um transporte com mais conforto e segurança aos alunos da rede pública”.

O veículo recém-chegado é do tipo “ORE 1”, 4x4, com 32 lugares e adaptado para o transporte de cadeirantes, adquirido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019