Contato por telefone
Abra um chamado online
Transparência da ouvidoria
A Ouvidoria Pública do Município de Urupês é o canal de comunicação e participação do cidadão, dedicado ao aprimoramento dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura. Com a integração da Ouvidoria Geral e da Ouvidoria da Saúde, o cidadão tem à disposição um espaço para registrar suas sugestões, elogios, reclamações e denúncias, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços.
Tem como objetivo promover a inteiração dos usuários dos serviços públicos com a administração, acompanhar e propor aperfeiçoamento na prestação dos serviços, assim como auxiliar na prevenção e correção dos atos e procedimento incompatíveis com os princípios estabelecidos nesta Lei dentre outras funções descritas na Lei 13.460/2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
Ao abrir um chamado na Ouvidoria Pública do Município de Urupês, seja por telefone, pela internet ou presencialmente, o registro será encaminhado para análise da(s) secretaria(s) e/ou departamento(s) diretamente responsáveis.
A resposta preliminar à dúvida será, então, reencaminhada à Ouvidoria, que manterá contato com o cidadão pela página da ouvidoria no site, pelo telefone ou por correspondência.
Caso julgue necessário, o requerente poderá realizar novos questionamentos até que seu chamado seja atendido.