Início Notícias Infraestrutura Prefeitura realiza tapa-buraco em ruas da cidade

Prefeitura realiza tapa-buraco em ruas da cidade

Está previsto para o início de 2021, a realização de recapes que somam 13.495,87 metros quadrados em diversos trechos de vias públicas do município

Funcionários do Setor de Obras realizando tapa buraco nas ruas da cidade. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 18/12/2020 11h37 - Atualizado em 18/12/2020 11h38

Na tarde desta quinta-feira( 17/12), funcionários do setor de Obras da Prefeitura realizaram reparos em algumas ruas dos bairros do Jardim Jaguaré, Pestana, São José e Pôr do Sol. Durante toda a semana diversas ruas da cidade foram revisadas, e a operação tapa-buraco foi realizada também no centro da cidade e Jardim dos Lagos.
Está previsto para o Início de 2021 obras de recapeamento asfástico, com reparos em uma área total de 13.495,87 metros quadrados em diversos trechos das vias públicas do município. A Prefeitura realizou uma licitação para contratar a empresa que realizará os serviços, e o valor acordado entre as partes foi de R$ 366.671,70.
"Iremos realizar os recapes conforme já informado anteriormente para a população, para oferecer a melhoria e conservação dessas ruas, e conforto aos moradores", comentou o Prefeito Bica.
Confira as ruas que serão recapeadas nessa etapa:
Ruas: Almirante Tamandaré ( entre as ruas Olavo Bilac e Monteiro Lobato)
Duque de Caxias (entre as ruas Olavo Bilac e propriedade Rural)
Campos Sales (entre as ruas Olavo Bilac e propriedade Rural)
Monteiro Lobato (entre as ruas Saldanha Marinho e Almirante Tamandaré)
Saldanha Marinho ( entre as ruas Olavo Bilac e Monteiro Lobato)
Olavo Bilac ( entre as ruas Saldanha Marinho e Bernardino de Campos)
Castro Alves ( entre as ruas Conselheiro Antônio Prado e Capitão Ozório)
Rafi Dauar ( Dr. Eurico Wanderlei de Moraes Carvalho até o final)
Dr. Eurico Wanderlei de Moraes Carvalho (entre as ruas Rafi Dauar e Avelino de Abreu Isique)
José Bonifácio ( entre as ruas Joaquim Nabuco e Conselheiro Antônio Prado)
Prudente de Moraes ( entre as ruas Dr. Xisto Albarelli Rangel e Parque Governador Mário Covas)