Início Notícias Educação Nova Creche Escola do Pestana Inaugura na próxima semana em Urupês

Nova Creche Escola do Pestana Inaugura na próxima semana em Urupês

A unidade que irá homenagear o saudoso Prefeito Zé Ito, atenderá cerca de 150 crianças do município de 0 a 5 anos

Nova Creche Escola EMEI

Nova Creche Escola EMEI "Prefeito José Roberto Perosa Ravagnani - Zé Ito"

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 07/08/2020 11h18

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, irá realizar a cerimônia de inauguração da nova Creche-Escola no bairro Residencial João Pestana, a EMEI "Prefeito José Roberto Perosa Ravagnani - Zé Ito". O prédio conta com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros. A creche atenderá aos padrões de acessibilidade previstos na legislação, bem como as exigências de sustentabilidade. Cerca de 150 crianças de 0 a 5 anos serão atendidas na nova Creche Escola, que foi conquistada e construída em parceira com o Governo do Estado, que auxiliou na liberação do prédio e na concretização de outras ações conjuntas. A inauguração será transmitida através de uma live, no Facebook, Instragram e Youtube da Prefeitura para que toda a população possa participar deste momento histórico e importante para a cidade. O Prefeito Bica, se sente honrado em fazer parte deste momento, e conta que essa Creche Escola é uma de suas maiores realizações como gestor deste município e principalmente como morador da cidade coração. A Creche Escola do Pestana Zé Ito, como assim será chamada por muitos, fica na rua Getúlio Guardia, – Res. João Pestana – Centro – Urupês/SP.