Início Notícias Infraestrutura Urupês conquista recurso para a obra de canalização do Córrego Santa Rosa

Urupês conquista recurso para a obra de canalização do Córrego Santa Rosa

Para a realização da obra a FEHIDRO disponibilizará R$ 400.000,00 e Prefeitura também investirá em contrapartida

Prefeito Bica e Diretor de Meio Ambiente Lauriston em videoconferência em 17/07/2020 Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/07/2020 16h19

Na manhã desta sexta-feira (17), O Prefeito Bica participou de uma videoconferência da FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), junto ao Diretor de Meio Ambiente Lauriston Isique, para a avaliação e aprovação de projetos de mais de 20 municípios.
Na reunião o Prefeito Bica pôde votar como membro da Plenária do Comitê junto aos outros integrantes. Dos municípios que estavam em avaliação apenas 12 foram aprovados.
Urupês conquistou a aprovação para a obra de canalização do Córrego Santa Rosa. AFEHIDRO enviará ao município um recurso no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), e a prefeitura terá que investir uma contrapartida com recurso próprio para a realização da obra.
A obra de continuação da canalização do terceiro trecho do córrego Santa Rosa, entre as ruas Osvaldo Ramalho e Rui Barbosa tem previsão para iniciar em janeiro de 2021.
“É mais uma conquista dessa administração, mais uma obra de grande valia para nossa população”, expressou muito feliz o Prefeito Bica.
O Prefeito agradeceu ainda ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê-Batalha e ao Diretor de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos do município Lauriston Isique, pelo esforço em todos os trabalhos desenvolvidos.