Início Notícias Segurança Pública Fiscalização COVID-19: Fiscais da Prefeitura e Polícia Militar registram 4 B.O's no final de semana

Ação da Fiscalização da Prefeitura em Parceria com a Polícia Militar Foto: divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/07/2020 15h02

A ação de fiscalização da Prefeitura Municipal em conjunto com a Polícia Militar resultou em quatro boletins de ocorrência neste final de semana.
Na tarde de domingo, 05 de julho, a PM abordou ao todo 50 pessoas, a ação contou com o apoio de cinco policiais militares, três agentes do conselho tutelar e três agentes da prefeitura. As ocorrências além de perturbação de sossego, foi também por apreensão de drogas, pipas e linhas com cerol (linha chilena e cortante), em fiscalização nos bairros Pestana, Abílio de Matos, Mundo Novo e outros, da cidade de Urupês.
Os autores tiveram seus dados apresentados na delegacia de Polícia Civil e serão investigados pelos crimes de periclitação de vida, descumprimento dos decretos municipal e estadual (sem máscara e aglomeração), posse de drogas e perturbação de sossego.