Início Notícias Carnaval Carnaval 2020 reúne público de todas idades em Urupês

Matinê carnaval 2020 em Urupês. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/02/2020 11h46

A edição 2020 do Carnaval em Urupês recebeu foliões de todas as idades. Com três dias de eventos e uma programação selecionada para todos os gostos, as festividades animaram todos que passaram pela praça Chafik Saab.
Nas três noites – sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24) – O trio elétrico estacionado na praça recebeu a presença de DJs, e na tarde do domingo partir das 16h, jovens, adultos e crianças com suas fantasias e apetrechos fizeram a maior folia na matinê do carnaval 2020. Regada de sorrisos e confetes os pais acompanharam seus filhos nas danças e brincadeiras do carnaval.
A assessora de Cultura, Nenica Roman, idealizadora do evento, disse que manter a tradição do carnaval na cidade é essencial, e oportunizar momentos de vínculos entre a família e uma integração, também, com a comunidade, é gratificante.
Para manter a segurança dos participantes, a Prefeitura contratou seguranças particulares para todos os dias de folia, prezando pela segurança e bem-estar da população.
O prefeito Bica participou com sua família da matinê, e se divertiu em ver a alegria dos participantes. “Proporcionar alegria para as pessoas, isso que é importante, a realização dessa festa nada mais é do que oferecer ao município a oportunidade de curtirem o carnaval sem precisar sair da cidade e, de se divertirem com mais segurança”.