Início Notícias Esportes Urupês traz grandes conquistas da Jornada Esportiva de Itajobi

Urupês traz grandes conquistas da Jornada Esportiva de Itajobi

Equipe de futsal mirim, campeã da modalidade na 13ª Jornada Esportiva de Itajobi. Foto: Prefeitura Municipal de Itajobi / Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 03/02/2020 15h50 - Atualizado em 03/02/2020 15h51

Mais uma vez, os atletas de Urupês trouxeram excelentes resultados da Jornada Esportiva de Itajobi, que se encerrou neste domingo (2). Urupês foi campeão nas modalidades vôlei masculino, futsal mirim e malha; e vice-campeão nas modalidades futsal livre, truco e bocha.
Em 2020, a Jornada Esportiva de Itajobi esteve em sua 13ª edição, aconteceu entre os dias 11 de janeiro e 2 de fevereiro e abriu o calendário esportivo da região. Segundo o Departamento de Esportes de Urupês, o município participou de todas as edições da Jornada até hoje.
Neste ano, Urupês participou com as seguintes modalidades vôlei masculino, vôlei feminino, vôlei adaptado, basquete masculino, futsal mirim, futsal livre, futebol de campo, truco, bocha e malha.
O Departamento de Esportes de Urupês agradece o empenho de todos os atletas e professores do município, que participaram ativamente da Jornada. Também agradece à Prefeitura de Urupês pelo apoio, em especial ao departamento de possibilitou o transporte para todos os jogos.

Confira mais fotos desta notícia: