Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura de Urupês abre vagas para curso de Construção Civil

Prefeitura de Urupês abre vagas para curso de Construção Civil

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/09/2019 10h12 - Atualizado em 06/09/2019 10h13

O Fundo Social de Solidariedade de Urupês informa que está com vagas abertas para o curso de qualificação profissional da Escola de Construção Civil: assentadores de pisos e azulejistas.O curso acontece em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, é gratuito e as vagas são limitadas. As aulas vão acontecer todas as terças-feiras, a partir das 19h30.De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, esta é a terceira turma que será qualificada na Escola de Construção Civil de Urupês.Para se inscreverem, os interessados precisam ter 18 anos ou mais e devem comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 – Centro, portando uma cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Mais informações:Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(17) 3552-1144.